domingo, 15 de abril de 2018

Um post de boas-vindas?

Muito mais do que um simples post de boas-vindas, essencial e quase obrigatório a uma página que está dando seus primeiros passos, esta publicação é um convite a ficar e conhecer um pouco do meu mundo, representado aqui no blog, mundo este em que há espaço para tudo: resenhas de produtos, filmes e livros, postagens sobre viagens, maquiagem, dia a dia, reflexões, moda e tudo mais o que me surgir.

Mas quem é a escritora do blog? Bem, meu nome é Marilia, tenho 31 (quase 32, aliás) anos, sou de Santo André- SP, casada, filha, professora, ex-maquiadora, leitora, revisora e outros adjetivos e substantivos. Nada mais difícil do que definir a si. Vamos deixar o próprio blog revelar sua autora.

Enfim, sintam-se à vontade para participar e dividir um pouquinho do meu cotidiano. Sejam todos bem-vindos!

Resultado de imagem para welcomeFonte da imagem: Google Images



Marilia Couto Moratelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário